Performance não é só motor. Como a Gakkou usa a experiência do Drift para otimizar a dirigibilidade do seu carro.
Muitos clientes se concentram apenas nos números de cavalaria, mas todo piloto sabe que a vitória se decide na forma como o carro conversa com o asfalto. Na Gakkou, a suspensão e a geometria são tratadas com a mesma prioridade do motor. No Drift, se o carro não obedece ao volante e ao acelerador com precisão milimétrica, o piloto não pontua e não tem controle. Essa precisão extrema é o que levamos para a sua rua.
A geometria é a chave. Ajustar camber, caster e toe (câmber, cáster e convergência/divergência) não é mágica, é ciência. Para performance, isso melhora a área de contato do pneu nas curvas e a estabilidade em alta velocidade. Utilizamos barras de regulagem de alta precisão e molas esportivas ou coilovers adequados para redefinir o set-up do seu veículo, garantindo que a resposta da direção seja imediata e previsível.
Para quem busca o máximo da dirigibilidade esportiva, implementamos soluções que testamos em nossos carros de competição. Nossa parceria com a DGR Parts nos permite oferecer e instalar Kits de Ângulo e componentes de Reforço de Carroceria testados em pista. No Drift, aumentamos o ângulo de esterço para sustentar a derrapagem; na rua, esses componentes se traduzem em maior segurança e melhor resposta em manobras rápidas e evasivas, além de uma rigidez estrutural que você sente no prazer de dirigir.
Sensei Miyanishi: “O equilíbrio é nossa assinatura. Não adianta ter 500 cavalos se o carro é indomável. Trabalhamos a suspensão para que o carro seja uma extensão da sua vontade. Seja para um full service ou um upgrade de chassis, a Gakkou entrega a sensação de direção que só a experiência de competição pode validar.”